terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ENTRE O AMOR E A PAIXÃO - cinema

Capa do filme Entre o Amor e a Paixão
Take this waltz - titulo original
Entrei no cinema numa segunda à tarde para escapar da chuva e assisti este filme que pouco me inspirava...
E minha intuição, que me guia, não se enganou - algo entre drama e comédia com um mundo de coisas inexplicáveis e situações mal resolvidas- conflitos emocionais... bom para quem gosta de roteiros sem fim - mas se existe um começo que tudo explica porque não colocar um fim também...
Roteiro: uma jovem conhece um rapaz numa viagem e por ele se apaixona, mas existe o amor com seu marido que a perturba e ela se divide em seus sentimentos... amor impossível para o momento marcam um encontro para 30 depois num farol...
Tão estranho quanto o título Entre o Amor e a Paixão que eu nem conseguia me recordar, apesar de ver o cartaz em outro cinema... o que explica as poucas pessoas presentes (10) e o fato de 2 saírem após 30 minutos...
Direção Sarah Poley - produção Canadá.

Nenhum comentário: