quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

WOMEN IN THE WORLD - variedades

A Casa Fasano Itaim (SP) abriu as portas na tarde quente de ontem para receber a Women in the world foundation, num evento first class, com participações muito especiais, entre elas Condoleezza Rice (secretária de Estado de George W.Bush), Diane Von Furstenberg (dona da marca DVF-moda), Marin Alsop (maestrina OSESP), Maria da Penha e como apresentadoras Xuxa, Mônica Valdvogel, Glória Maria, Tina Brown, etc.
Nizan Guanaes foi o mestre de cerimônias.
Em cena várias mulheres relataram suas histórias e foi comovente = Major Priscila contou como foi sequestrada e que apanhou muito, mas, com coragem voltou ao local e prendeu todos - não desistiu... da Bolívia Marcela Martinez Sempértegui veio para contar que numa segunda feira (hora de almoço) a filha não chegou, tentou celular e estava desligado, estranhou pq se comunicavam sempre, chamou a polícia que começou as buscas no mesmo dia e até hoje nada... eu fiquei emocionada... outros assuntos comentados como sequestro de pessoas e reabilitação...
Na platéia pessoas interessantes e interessadas, num desfile de sapatos mais interessantes ainda, algumas celebridades apenas pousaram para fotos e se mandaram, Gilberto Gil ficou e conversou com todos.

Nenhum comentário: