terça-feira, 15 de maio de 2012

CILIOS - beleza

Que tal ter cílios que ultrapassam todos os limites? Shock Máscara mais um grande lançamento avon. Eu experimentei alguns deste conjunto ao lado (gift) e fui nadar, não sai na água. Cada estilo = super shock, max, super extend, super magnify e super curl actions - com escovinha extra para provocar outros olhares. Um 'shock' no olhar!
A embaixadora da marca - Reese Witherspoon - aparece em comerciais com o olhar realçado e sensual, impossivel ficar igual (recursos de maquiagem) mas tentaremos... com todos esses recursos vai ser fácil.
Eu, após conhecer vários produtos, digo que a Avon se destaca pela qualidade, e a maquiagem é considerada uma das melhores - não se esqueçam que é uma empresa americana.
Obs.: após uso contínuo me deparei com um problema pq a máscara se tornou espessa e difícil de remover. Eu vou experimentar de outra forma e saber o resultado.

Nenhum comentário: