sexta-feira, 25 de maio de 2012

SONY - coletiva de imprensa 2012


Crônica de uma coletiva = discurso tipo: como somos maravilhosos! como crescemos! e como vendemos!!! e 'como brasileiro é bonzinho, né?'...  Até o presidente mundial compareceu para dizer algumas palavras. Outro japonês, dirigente no Brasil, mal conseguia pronunciar corretamente o português, deveriam ter impedido...
O evento=marcado para 10hrs começou as 11hrs = e, no início, mais de 50 pessoas aguardavam na ante sala onde mal se conseguia um café com pão de queijo, depois chamaram para um salão maior com cadeiras, para assistir mais de 1hora de blá, blá, blá, como uma aula de treinamento, e só no final abriram outro salão para ver os lançamentos - para forçar assistir tudo... Errado, muitos se retiraram sem nada ver, pois as pessoas tem mais o que fazer (outros compromissos, por exemplo trabalhar)... bom, no salão se percebia a quantidade de pessoas da Sony presentes, tipo sem trabalhar hj...folga,né?
Um absurdo! falar de altas cifras, pedir divulgação e não dar nenhum produto sony para os jornalistas??? tipo: deram algo para comer! E ainda: gastam muito para fazer um evento! e distribuem releases em papel branco (nada reciclado) mais de 50 folhas... e uma pasta de papel (minha sobrinha vai adorar ter tanto papel para rabiscar...)
Eu sou uma colunista, observo os eventos e comento, pois o blog é como uma coluna de jornal e nada recebo para divulgar, e esta é minha opinião!
Ao sair me deram uma caixinha: o que é? um cup cake! - ora, pois, nem sabia que a Sony fabricava cup cake!!!

Nenhum comentário: