sábado, 26 de maio de 2012

LOUCO POR ELAS - tv

Eu preciso comentar alguns programas de tv que são ótimos (raros)... ao contrário de telenovelas cada dia mais chatas e repetitivas - personagens  baseados em mentiras ou os malvados vencerão até o penúltimo capítulo...
Esta semana assisti um episódio do 'Louco por elas' e me diverti - inteligente e preciso - encabeçado por Eduardo Moscóvis - domina a cena, foi elogiado pela atuação no teatro 'O menino que vendia palavras' - acompanhado de atrizes especiais como Glória Menezes e Débora Secco. Participações especiais sempre bem vindas como a de Paulo Goulart.
O assunto gira em torno de Léo, treinador de um time de futebol de praia, e sua ex-mulher - um casal separado mas que mora na mesma casa, em São Conrado (RJ). 
Autoria e direção geral de João Falcão.
Vale ressaltar o trabalho de atores que tem experiência no teatro e que faz a grande diferença, por isso quem tem oportunidade deve ir ao teatro e descobrir quem tem talento, ou assistir filmes nacionais que revelam outro lado de atores da tv.
Lamento o horário tardio que me deixa sonolenta e muitas vezes perco o programa, embora venha logo após o excelente Entre Tapas e Beijos 
http://rosemarschick.blogspot.com.br/2011/11/entre-tapas-e-beijos-tv.html

Nenhum comentário: