quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ESTÉTICA & SAÚDE - variedades

Roseli Siqueira, esteticista e cosmetóloga, tem pesquisado e lançado produtos na área de estética que surpreendem pelos resultados.
Na sua clínica (foto) muita paz e sabedoria!
Preocupada com produtos invasivos e outros -com efeito tensor apenas no tempo em que é aplicado- denuncia uso do DMAE pq tem respeito pelas células da pele-é um princípio de vida.
Pomme de beauté é seu atual lançamento -explicado na noite do evento: contém células tronco da maçã verde e base lamelar que trabalham na recuperação da pele, penetra profundamente atingindo células germinativas e fortalece fibras musculares... e nem precisa usar todos os dias: 3dias por semana é suficiente.
Pode usar maquiagem após aplicação de manhã e passear, trabalhar ou até mesmo correr...
In loco pessoas que se cuidam com Roseli há muito tempo: uma delas passou por problemas sérios de descamação da pele por conta de radioterapia e se recuperou totalmente...
Recomendado uso após 25anos para quem vive em SP=poluição.
Eu levei um susto hoje pela manhã- passei o creme em uma das mãos- a outra estava bem
diferente- algo surpreendente mesmo!!!
Eu sou avessa a tratamentos com ácidos, cirurgias plásticas, tenho pele sensível e procuro produtos que não agridam a minha pele, fiz a experiência com uma sessão de 15min -com mãos de fada de uma assistente: a pele tem mais brilho, vigor e marcas atenuadas (rugas nem tenho)... me confesso animada com uma opção saudável para envelhecer com dignidade!

Nenhum comentário: