quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NUTRIÇÃO 2009-variedades

Estou diversificando -dentro das minhas preferências- não apenas cultura (sem inovações e eventos mal realizados- que não me satisfaz mais), eu necessito de novidades - para isso, nada melhor do que um evento de nutrição onde se conhece produtos recém lançados com degustação- a melhor forma para conhecer.
E está dentro da minha proposta para o resto da minha vida: cuidar da saúde através de alimentos e exercícios leves, sem neura.
Mãe Terra-Não usa produtos químicos, tem menor carga de glicemia, isento de gordura trans, baixo teor de sódio e muitos produtos são orgânicos.
Tb especial como sempre no atendimento diferenciado para imprensa curiosa e interessada na saúde acima de tudo.
Uma explicação sobre os novos produtos como Ritto-prato feito: combinação nutritiva de cereais e legumes-cozido al dente proporciona um longo mastigar-muito saboroso. A foto ao lado mostra opção gostosa visualmente...
E trato mix de cereais sem açúcar para o bom funcionamento do nosso metabolismo.
Batavo- novidade yogurte de limão com chá verde na linha Pense Light e algumas outras deliciosas opções sem açúcar.
Ades- linha Ades Kids-degustação... leite com banana e suco de laranja zero açúcar-
a novidade é ades com doce de leite: nada diet.
Santa Marta fazenda- hamburguer e kibe feito de carne de avestruz: adorei! leve e saborosa.
Além de cuidar do coração -pq é rica em Omega3 e 6, Ferro, Ácido Fólico- é indicada para atletas, hipertensos, gestantes e idosos.
Mundo Verde- vende produtos integrais e naturais -barrinhas e supino com chá verde sem adição de açúcar em degustação- tem loja no shop frei caneca.
ABIQ- associação dos fabricantes de queijo, com degustação desde polenghi light, yema, quatá, tirolez até Caprilat- queijo feito do leite de cabra em várias formas de maturação -esférico, serrano e caprino- degustado de maneira generosa e explicado por uma nutricionista: tem mais proteina, baixa lactose e dp de muito degustar(eu que tenho problemas de digestão) não pesa- eu me senti muito bem...
A Coca cola que se uniu a Del Vale oferece sucos em caixinhas tetra pak, refrigerantes diet, mate e o green tea.
Vinícola Aurora com sucos de uva sem adição de açúcar, vinhos tintos e prosseco.

Nenhum comentário: