sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VICHY-L'oreal- variedades

A melhor entre todas as empresas no setor de beleza é a L'oreal -Vichy, Innéov, entre outros-nos eventos, divulgação, e tratamento para imprensa.
Para atender a vários segmentos dentro do seu portifólio realizou um mega evento no Hyatt.
Convidou especialistas para desenvolver e falar sobre os próximos lançamentos:
Lifactiv Retinol HA - ação preenchedora e efeito alisador imediato.20anos de estudos
realizados com 60 mulheres entre 45 e 60 anos no Instituto Allergisa Campinas.
Foram feitos registros de imagens da pele
para estudo e análise, no resultado distingui-se 3 tipos de rugas que coexistem num mesmo rosto: permanentes, reversíveis e embrionárias.
Baseado nisso a Vichy lança o Retinol HA- um dos componentes do ácido retinóico-
menos invasivo- causa menos danos.
É um produto para tratar antecipadamente o aparecimento de rugas. Mas, se deixar de usar em menos de 15dias, começa o retrocesso. Nas mulheres que usaram se percebe um resultado geral em torno de 14% menos rugas.
Innéov Solar - para o sol -quando aparecer- fazer efeito mais duradouro na pele: em torno de50%. Usando lycopene e betacaroteno, produtos naturais, na fórmula, totalmente sem contra indicações e para todos os tipos de pele.
E o torna um poderoso antioxidante; existe há uns 6 anos na Europa.
Não é apenas para manter o bronzeado mais tempo, mas para combater os radicais livres evitando os danos que o sol pode causar.
As imagens são ilustrativas para identificar o produto.
Continuando com preocupações femininas como Celulite tivemos uma rápida palestra com a Dra. Doris Hexsel-dermatologista estética, que tem vários artigos publicados sobre o assunto após 13 anos de pesquisas.
Cellu Metric é o novo produto lançado para celulite: em sachês para 14 dias-uso diurno ou noturno- com variações na sua fórmula como ginko biloba(noite) e cafeína(dia).
Tb este produto é preciso uso contínuo... para efeito contínuo.
E não acho prático o sachê: sempre se perde um pouco... e tem mulheres com alturas e diâmetros diferentes de outras... como eu: 1,75m-vai faltar!!!

Nenhum comentário: