domingo, 3 de janeiro de 2010

2010- Ano novo! Vida Nova!

Eu comemorei em silêncio a passagem do ano- um ano que já faz parte do passado!
Estou em casa nova- um novo horizonte- curtindo sossegada o silêncio que me é permitido agora... após meses com barulhos provenientes da rua com 'homeless' gritando e vomitando...
As festas serão comemoradas com paz e harmonia, sem tumultos, num começo de vida nova com energias positivas.
Enquanto todos se esbaldaram em comilanças e bebidas eu fiz uma reciclagem com muito chá verde e frutas... voltando assim ao meu equilíbrio físico e psicológico.
E sobre festas apenas observo= enquanto alguns festejam outros se defendem de chuvas e tragédias= um paradoxo!
E me impressionou tb como a cidade ficou vazia e fechada=nada funcionou durante 4dias, nem mesmo a luz foi religada... dormi à luz de velas durante 5dias...
Uma cultura estranha esta em que todos viajam na mesma época congestionando transito, faltando água e tudo o mais= e ainda acham graça nisso!!!

Nenhum comentário: