terça-feira, 12 de janeiro de 2010

INTERNET-variações

Eu compro pouco via internet e sempre tive algum problema: a cor não era a desejada, o produto tb não corresponde a expectativa e o pior foi o shoptime- ainda no ar vendendo tranqueiras!!!- comprei um aspirador "made in china" e dp de alguns dias não funcionou mais, me deparei com funcionários treinados para desembaraçar reclamações e não quiseram cancelar compra, só consegui através do cartão de crédito...
Agora, dp de 2 anos sem comprar, tive um revival: Lojas Colombo-que é de Curitiba-PR-minha conterrânea- me envia vários emails com promoções e me deparei com algo que eu necessitava, efetuei compra online- tudo acertado-mas decepcionou no prazo de entrega... uma empresa que coloca datas-prazos não pode falhar sobre pena de cancelamento da compra. Atenção Procon!A loja disponibiliza um 0800: cai numa gravação: todos os atendentes estão ocupados e pede para retornar= dp da décima oitava ligação já se percebe que não é 'ocupado'... no atendimento online o campo para preencher o assunto nem aparece... ao enviar email vem a resposta que não é possível enviar informação... que é isso???
Agora definitivamente não comprarei nada mais via internet - mesmo!
Obs.: encomenda entregue 2dias após o prazo.

Nenhum comentário: