sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SPFW Jan 2010-variedades

SEDA- um bom motivo para ir ao SPFW nesta edição.
É só isso, porque acho tudo muito cansativo: ir até a Bienal do Ibirapuera - com os problemas de trânsito e o perigo de andar por ali: amigos já foram assaltados- e depois caminhar por todos os andares e lounges e ainda ouvir que só pode entrar com convite especial, etc. uma canseira...é uma moda pouco usável (não é cultura tampouco porque não é referência de moda, tipo o que se usa nas ruas).
Mas estava eu hoje, chez Andiara, após uma quiche de cebola e queijo deliciosa http://diariodomeufogao.blogspot.com/,
e mais nada interessante para fazer, me bateu a curiosidade, pelas outras edições-trabalhei como intérprete.
O melhor de tudo: lounge da SEDA, que recebeu gentilmente através da assessoria de imprensa INPRESS (Fox,Claro, Net), me ofereceu uma experiência lavando os cabelos com shampoo 'reconstrução estrutural' com uma expert no assunto: Verinha, gaúcha, simpática e em 2 toques deixou meus cabelos limpos e estilizados. Até posei para foto e ganhei presentinho.
Adorei essa nova experiência especial, com novos produtos que conheci desde o Urban Salon, na Rua Oscar Freire no ano passado. SEDA investe e agrada.
Os outros lounges- que liberaram- como o Estilo BB, Rexona- deram uns regalos bem singelos- 'presente especial só com convite especial'...
E os desfiles? mais cansativos ainda, aquela longa espera para 5min... muito melhor assistir em casa sentada no sofá ou deitada na cama, como faço...nesta edição nem passei nas salas dos desfiles, aquela muvuca toda, um povo enlouquecido procurando celebridades- quem???
Bom, preciso agradecer uma senhora da G que me permitiu entrar sem convite, no credenciamento me olharam como se eu fosse uma dessas loucas por desfile... sempre muito grosseiras e apesar de tudo vazio, e sendo último dia, não cederam... tanto pior para elas (ainda tão jovens que nada conhecem da vida).
E assim passou mais um SPFW que todos logo esquecem - como o carnaval- só é lembrado durante o evento...

Nenhum comentário: