sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CONEXÃO BEAUTY ART-variedades

Semana primeira do mês de fevereiro marcada com vários eventos que renovam nosso dia a dia e o tornam mais criativo e portanto bem mais interessante.
Avon trouxe para o Brasil Ve Neil- make up- expert em caracterização (maquiadora para leigos), que tem em seu currículo trabalhos de peso como transformar Johnny Deep em 'Edward mãos de Tesoura' e, mais recentemente, no barbeiro demoníaco de 'Sweeney Todd', Martin Landau em Bela Lugosi no filme 'Ed Wood', Jude Law no perfeito Love-Robot em 'A.I.inteligencia artifical', além do filme Piratas do Caribe (ganhou o Bafta 2008); belas e vilões de 'Batman: o retorno'... ela tb já trabalhou com outras estrelas de Hollywood como Jack Nicholson, Danny de Vito, Orlando Bloom e Jim Carey, entre muitos outros.
No workshop realizado na tarde do dia 01fev na bienal do Ibirapuera, ela explicou com detalhes como se faz um make up para cinema: deixando mulheres lindas sem as marcas do tempo, e caracterizando personagens que não foram tão priviligeados pela natureza...
Este foi um dos presentes para os maquiadores que esperavam ansiosos o resultado do Concurso Conexão Beauty Art anunciado mais tarde no mesmo local com apresentação de Ana Paula Arósio.

Nenhum comentário: