terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

RENNER- Preview outono inverno 2010

Estou no Mube, dentro do evento da Renner- cenário londrino- antiguidades, móveis antigos... eu estou olhando, pesquisando, conhecendo tudo em primeira mão! uma moda toda inspirada em Rock-Punk! muito preto(foto), que volta com tudo para o próximo inverno! parece que estou numa loja de rock que vendem tudo em black: com tachinhas ou detalhes em metais, além de acessórios como bolsas e sapatos e tudo muito preto!!! O sapato da foto, tipo bota, foi nosso brinde!!!
No mais, tem coleção infantil desde bebês até menininhas-já vejo minha sobrinha de 4anos-cor de rosa, branco, tons suaves... e a moda é para todas idades... até mesmo para senhoras-A collection: em tons diferentes: vestidos usáveis-peças que eu usaria, com certeza- e casacos de todos tipos-longos e curtos-, em outro setor mais cores, e tb vestidos para gestantes que poderia ser até para mim...
É só aguardar mais um pouco e vai estar em todas lojas.
E com isso afirmo que a Renner está inovando, aprimorando e oferecendo tudo o que há de melhor no momento em moda no mundo! para lançar esta coleção foi feito todo um trabalho de pesquisas em Londres-palco de inspiração!

Nenhum comentário: