Nada mal se observarmos que os galãs do momento são senhores cinquentões-nem tudo está perdido-, cada um com seu charme, e a mocinha em questão também já é uma pessoa madura, com filhos criados, independente, mas ainda cheia de vitalidade e amor para continuar vivendo... finalmente fazem mais filmes sobre pessoas maduras e seus relacionamentos.
Jake separou-se de Jane há 10 anos e a reencontra num momento em que está sózinho, juntos bebem vinho, dançam e se entusiasmam um pouco mais além... ele se declara entuasiasmado e disposto até a acabar com seu casamento com Agness, uma jovem que já tem um filho de 5 anos e quer ter outro... mas aparece uma outra figura -Adam- divorciado também, que se interessa por Jane...
Enfim, não estou aqui para contar o filme, mas tudo isso que comentei é o ponto de partida desta comédia muito gostosa de assistir, os 3 atores são carismáticos e simpáticos e mantém o ritmo, embora o final se arraste um pouco - poderia ter meia hora menos e terminaria no auge, sem as explicações finais- mas ainda assim é divertido... não é o grande papel para Merryl Streep, após Julie e Julia - indicada ao Oscar pelos 2filmes - onde o personagem é bem mais forte e com mais chances de ganhar.
A diretora Nancy Meyers escreveu o roteiro e é conhecida por Alguém tem que ceder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário