terça-feira, 9 de março de 2010

DIA DA MULHER-variedades

Dia da mulher é todo dia... acordamos e nos olhamos no espelho e ele nos reflete a imagem de uma mulher!!! Logo, sem demoras, vamos nos arrumando, usando protetor solar num creme antiidade, disfarçando cabelos brancos, passando batom, etc... eu vou nadar ou caminhar logo cedo, dp vejo emails procurando pauta para o dia, fico no sol um bocadinho, assisto algum filme ou vou em algum evento... durante a tarde me dá aquela preguiça... deve ser o calor que ainda faz em SP... é o momento para o repouso.
Eu participei de alguns eventos nesse dia dedicado ao mundo feminino=apesar de achar tudo apenas uma questão de marketing para vender mais produtos, ou seja, aumentar o consumo.
Os eventos, dos muitos que aconteceram, participei: Revista Claudia- Fórum pela Mulher Brasileira- excelente, com brunch na entrada e debate entre pessoas que tem muito o que dizer no Teatro shopping Frei Caneca-lotado, e dp no salão Jacques e Janine (augusta) ganhei hidratação, escova e maquiagem-nota 10 pelo atendimento-obrigada!!!
BOMBRIL-mulher que brilha- no cine brombril=bom, este foi um fiasco!
Além desses recebi convite para lançamento livro, revista e entrega do Troféu Imprensa- só que este era longe, lá no WTC Sheraton- nem me animei, estou preferindo eventos no quadrilátero augusta, paulista, jardins e frei caneca.

Nenhum comentário: