quarta-feira, 3 de março de 2010

DIGITAL EXPERIENCE 2010-variedades

LG é uma empresa da Korea que entrou forte no mercado brasileiro e tem demonstrado grande interesse em progredir em toda América do Sul. No evento, para o lançamento de toda linha, chamado de Digital Experience no Hotel Transamérica, no dia 02-ontem, um gigantesco showroom com todos os produtos foi montado e ali expostos as maiores novidades tecnológicas, desde TVs imensas, netbooks, projetor 3D, etc...
Eu nem me impressionei: o mais interessante é a máquina de lavar de roupa, vi em outra ocasião, tem um post aqui no blog http://rosemarschick.blogspot.com/2009/07/lava.html...
No mais pode impressionar, mas a tecnologia avança muito rápido e fica difícil acompanhar, e de nada adianta uma tv 3D ou celular com mil funções se ainda dependemos de operadoras...
e tudo girou num mundo de elite= tipo Classe A, com grande poder aquisitivo.
Evento internacional, jornalistas de outros estados e países convidados (com privilégios), e a imprensa local... começou mal= servindo só um cafézinho na entrada= local distante: pessoas de SP enfrentaram muito trânsito (os convidados ficaram em hotéis na região) e a coletiva atrasou mais de 1hr... a longa espera até 13hrs o almoço= já totalmente frio... muitos jornalistas se retiraram indignados: pela falta de agilidade, pelo descaso, ou tinham mais o que fazer... até a diretoria se retirou do local... ou seja, não foi o sucesso esperado e nem causou furor...
Digo, na minha experience de vida, muita coisa no mesmo lugar dispersa, melhor lançar cada produto separado.
O 'cenário'-desde a entrada- muito escuro, tudo preto: paredes, cadeiras, pisos, cortinas... sem exceção.
No brinde, outro erro, um catálogo 'impresso' com todos os produtos, que pode interessar a lojistas, mas no meio de toda a Digital Experience fica ridículo!

Nenhum comentário: