sexta-feira, 19 de março de 2010

WEB 2.0- variedades

Recebi convite para assistir uma projeção em 3D no evento WEB 2.0- shopping Frei Caneca-SP(dentro do meu quadrilátero), só que antes de qqer assunto relacionado nos fizeram assistir 2 hrs de palestras compridas: Ibope e Terra=como não poderia deixar de ser falaram sobre números-estatísticas, etc- em nenhum momento no convite estava escrito que, para assistir uma projeção em 3D, eu teria que me submeter a um blá, blá, blá interminável sobre assuntos que não me interessam... e as projeções aconteceram no momento final=qdo todos começaram a sair para o café= horário estourado...
Então, mais uma vez eu, que me especializei em eventos de todos os tipos, percebo a armadilha-propraganda enganosa- que nos fazem: convite para projeção mas tem que aguentar palestra que não interessa...
Creio que todos deveriam se manifestar para os organizadores de eventos perceberem que nem todos estão interessados nas mesmas coisas: números, termos técnicos, etc, e qdo convidarem para algo especificar todo o conteúdo.
Obs: um amigo jornalista foi convidado, no mesmo evento, para um almoço no próprio shop e no final lhe foi apresentada uma conta... bem salgada...
Et vive la liberté! viva a liberdade de expressão
.

Nenhum comentário: