Adaptação brasileira do musical da Broadway, que teve maior número de montagens em todos os tempos no teatro americano, conta momentos da vida de Charlie e seus amigos, seu eterno desânimo e receios...
A caracterização dos personagens é perfeita com maquiagem, cabelos e figurinos, os atores são ótimos e cantam bem, mas é o Snoopy (Frederico Silveira) quem encanta= a cena solo em que ele canta em cima da casinha, arrasa! solta a voz e seus trejeitos de cachorro conquistam a platéia! expressão corporal perfeita e bem natural! e uma empatia direta com os pequeninos- que reclamaram a ausência em outras cenas... como é bom sentir a reação de quem é verdadeiro!!!
Eu não sou fã de musicais (nem assisti os famosos em cartaz) e temia por este, mas é bem resolvido e temos que aplaudir o talento dos nossos atores-cantores, sem dúvida!
Uma pequena orquestra com 7 músicos, regida por Marconi Araújo, escondida no foço de orquestra com abertura para o maestro, acompanha os números musicais- BRAVO!!!
Direção e coreografia de Alonso Barros.
Obs.: A ressalva fica por conta do tempo de duração: para crianças pequenas 1hr deveria ser o limite, pq elas se inquietam e falam alto... ou dormem...os pais ídem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário