domingo, 12 de agosto de 2012

BIBI FERREIRA - depoimento

Eu trabalhei no espetáculo Piaf com Bibi Ferreira e dela sempre terei uma lembrança maravilhosa, seu talento e generosidade com casting de 35 pessoas viajando pelo Brasil, casas lotadas em todas cidades... uma disciplina rigorosa que dignifica os atores que já foram considerados vagabundos... eu lamento que, neste último espetáculo, no Teatro Frei Caneca, esteja cercada de péssimos profissionais - mal educados e ignorantes - sobretudo os cariocas... meu nome não constava na lista (embora muitos nomes tivessem sido acrescentados à mãos abaixo dos digitados) e a produtora executiva Cleusa Amaral pediu para aguardar, ficou conversando com amigas de sua comunidade (deu convites), depois passou correndo por mim e desapareceu - sem dar satisfação (ela nem sequer foi verificar pq meu nome não sabia- agora não esquece mais)... pedi, então, para Ricco Anthony(produtor de SP) verificar o que acontecia, tb sumiu... apareceu uma 3ª pessoa da produção, todo afetado falou: 'aiii, isso não é comigo...' e entrou soltando penas... eu esperei até uns 15min. após o início e ninguém apareceu para falar comigo - nenhuma resposta... falta de profissionalismo!!! Essas pessoas, para mim insignificantes, não dignificam seu trabalho e jamais terão o privilégio de estar num palco e estarão sempre no backstage...
Me perdoe, Bibi Ferreira, mas não assisti seu espetáculo neste dia, ficarei com a imagem de belos momentos de Piaf - hours concours - enquanto Madeleine eu era...
Eu vou continuar denunciando estes acontecimentos pq continua sendo um problema de assessorias e produtores que se consideram um tanto 'celebridades' também ou tão importantes quanto... e os convites só para amiguinhos...
Obs.: 2 semanas após este incidente recebi convite de uma amiga (Ofélia Rolim) oferecido pelo proprietário do teatro - Sergio D'antino. Obrigada!
http://rosemarschick.blogspot.com.br/2012/06/bibi-ferreira-90-anos.html

Nenhum comentário: