quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROTEÇÃO SOLAR - variedades

A constante preocupação com exposições excessivas ao sol faz a Johnson e Johnson pesquisar e colocar no mercado produtos inovadores e sempre com mais proteção, entre as novidades está um protetor spray (FPS50) que vc pode usar mesmo molhado - ótimo para praia, a embalagem de 350ml do Sundown (FPS30), Sun Fresh (FPS30-60) e Minesol oil control (FPS70) - atendendo a pedidos da maioria das mulheres brasileiras que tem pele oleosa (não é o meu caso, mas gostei da textura).
Curiosidade = O bronzeador foi inventado em 1944 (pasta oleosa feita a partir do petróleo) para proteger soldados de queimadura durante a 2ª guerra mundial, só em 1957 foi criado oficialmente, na França, o primeiro protetor contra raios UVB, sendo aprimorado durante décadas até chegar no Brasil em 1984 com a marca Sundown.
Evento realizado no prédio da JeJ no Butantã=SP com debate sobre mitos e verdades: 10min. por dia ao sol (sem roupa) é o suficiente para absorver vitamina D e FPS acima de 30 funciona... após experimentação in loco, num espaço montado especialmente para demonstração, foi servido almoço do buffet Alecrim, da casa (salada de quinoa c/camarão, risoto de funghi, etc)- é uma empresa que sabe receber e agradar...
Gift = lançamentos do evento numa caixa decorada (útil).

Nenhum comentário: