domingo, 19 de agosto de 2012

EVENTOS & GIFT - variedades


Os eventos realizados na cidade São Paulo promovem encontros de várias mídias oferecendo desde café da manhã até almoço ou jantar chiquérrimos e sempre oferecem algum presente (gift) - uma prática normal.
Eu percorri vários, em várias áreas, e me deparei com certa máfia no setor - o mesmo tipo de brinde em vários eventos... mas o que me espanta é o despreparo de algumas assessorias para orientar seus clientes e fazer com que qualquer evento se torne especial - locais caros nem sempre são a melhor opção e muito blá, blá, blá cansa... brindes: agendas e canetas (eventos corporativos) estão ultrapassados - tenho uma coleção e distribuo alguns...
REF500muitos fazem embalagens só para brindes, custo altíssimo, e os cremes em sachê não servem para experimentar, pois a quantidade é mínima, nem dá pra sentir a real absorção e resultados-  presentear com algum produto em tamanho normal é bem mais simpático e útil...
Detalhe: quase todos os eventos são no mesmo dia e horário - falta  imaginação???
E, assim, após anos circulando e observando concluí que estou pós graduada, ainda mais com experiência como atriz e produtora de teatro... e tudo começou há muitos anos quando amigos me convidaram para sessões de cinema no Maksoud (entre eles Ovadia Saadia) e me aprofundei nas cabines de imprensa com Carlos M.Motta - puro deleite - num tempo que ainda se confeccionava camisetas para lançamento de filme e brindavam com lançamentos em DVD...  
Eu resolvi, agora, relacionar os gifts dos eventos nas postagens para inspirar...
Obs. últimos melhores gifts: bluetooth (Plantronics), cosméticos (Avon, Vichy, L'Oreal/Lâncome), secador de cabelo (studio W), perfumes (Eudora, Shakira, Beyoncè, Ferrari, etc), kit cabelo e tintura (Keune), produtos P&G, kit 4 azeites (Bünge), maquina de lavar roupas e Omo (sorteio Unilever), etc...

Nenhum comentário: