quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A PARTILHA - coletiva de imprensa

Ao cair a chuva nesta tarde, véspera de feriado, entrei no shopping frei caneca para me proteger e assisti a coletiva de imprensa de A PARTILHA, que retorna aos palcos paulistas após 22 anos da estréia.
As 4 atrizes que fazem os papéis de irmãs na peça - ARLETE SALES, SUZANA VIEIRA, THEREZA PIFFER e PATRICIA TRAVASSOS (no lugar de Natália do Vale) - estavam animadíssimas com a temporada em SP(cidade cultural)... embora exista a questão da solidão e ponte aérea/quarto de hotel, etc, que é amenizado pela companhia das colegas - já se sentem irmãs pela convivência... foi um bate papo agradável onde Suzana Vieira se mostrou mais simpática e melhor explicou todas as questões...
Perguntei sobre o cenário e figurino e contaram um fato curiosíssimo: houve incêndio na casa de shows de Chico Recarey no Rio, nas últimas apresentações, e tudo foi incendiado... mas a concepção é original nos figurinos e cenário... foi necessário ensaio de 2 meses para reintegração e a substituição... o texto (e direção) de Miguel Fallabela - permanece original trocando apenas a palavra 'carta' por 'email'.
A partir de 19/10 no teatro frei caneca (ingressos à venda) - neste fim de semana em Curitiba no Teatro Positivo (12 e 13/10).


Nenhum comentário: