segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ATRÁS DO PANO - teatro

Ação Social espetáculo 'Atrás do Pano - a comédia''Nunca desista dos seus sonhos' encabeça o texto da autora Luiza Jorge no programa da peça e que define muito bem o espírito do espetáculo em cartaz no Teatro Itália. Os atores Tadeu di Pietro, Gustavo Haddad, Fabio Esposito, William Amaral, Cleber Tolini e Luiza Jorge afinadíssimos se divertem ao interpretar outros atores em ensaio e estréia - o cenário foi colocado no centro do palco e os bastidores são vistos pela platéia observando o que se passa na coxia e até a camareira fica em cena sentada ao lado das roupas...direção de Marcelo Romagnoli.
Bem mais interessante para quem é de teatro e conhece todos os percalços que atores enfrentam, sobretudo antes da estréia, como o ator que entra em cena pela primeira vez e fica mudo ou problemas técnicos como a campainha que não toca na hora certa ou a goteiras no palco...hilariante em vários momentos: Tadeu Di Pietro entra em cena, de roupão,várias vezes, até que aparece com um figurino estranho e uma peruca preta...
Sem apelos desnecessários, sem 'celebridades', simples mas com classe e muito talento, é a melhor comédia dos últimos tempos!!!
Eu me diverti dando gargalhadas do começo ao fim contagiada pela platéia!

Nenhum comentário: