sábado, 27 de outubro de 2012

ACADEMIA BÜNGE - alimentação

Azeite é um produto apreciado e procurado, cada vez, mais em todas as partes do mundo, associado a alcachofra fica perfeito, a Bünge lançou a linha Cardeal neste ano que vem somar ao portifólio da empresa, que conta com inúmeros itens, na linha de alimentação e patrocina eventos.
Ontem fomos recebidos pelos chefs da casa Luiz Farias e Alessandro Nicola, na sede da Academia, com uma degustação de vários pratos como escondidinho de carne seca risoto di funghi entre muitos pães e doces (apenas fotografei...)
Recebemos brindes da casa e na saída os pães foram, literalmente, distribuídos, entre os convidados (escolhi 2 e 1 baguete de gergelim).
Neste fim de semana acontecem eventos gastronômicos em SP e São Roque (festival da Alcachofra) e um encontro foi organizado na Academia Bünge (SP) entre imprensa e chefs renomados para falar sobre - mas são tantos chefs que nem coube todos na foto e seria preciso várias páginas para falar de cada um com seus prêmios e especialidades... Uma surpresa: o ator Paulo Leite figura entes eles na categoria culinária amazônica. bravo!!

Nenhum comentário: