sábado, 20 de outubro de 2012

HORÁRIO DE VERÃO - variedades

Acordei 05h30 com o sol brilhando e os pássaros cantando na minha sacada - será que eles sabem que é o último dia de horário normal este ano??? é uma festa para olhos e ouvidos...
Eu me questiono se é bom ou ruim 1 hora a mais - tem prós e contras, por ex: tomei café e fui caminhar na praça roosevelt, ao voltar dei uma espiada na internet e 09h30 tomei meu segundo café = frutas: banana e abacate com pão integral... estranho, mas saudável (vou ao teatro as 11hrs e não posso ficar muito tempo sem comer)... creio que com o novo horário vai ficar mais confuso, mas a gente se acostuma... uma pena que o sol desapareceu e fiquei sem meu banho solar...
Eu gosto do horário de verão à noite - eu posso sair para ir a teatro - parece que viro abóbora quando escurece e perco a vontade (um pouco de receio tb)... enfim, é preciso se adaptar...

Nenhum comentário: