sábado, 27 de outubro de 2012

O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE 2 - cinema

O Mar Não Está pra Peixe: Tubarões à Vista : fotoTUBARÕES À VISTA -  para crianças pequenas ou que curtem este gênero - muitos peixes e cores embaixo do mar.
Eu sempre gostei - sou do tempo que se dizia 'desenho' apenas- agora, um tanto inocentes para mim, se denomina animação infantil e tem opção em 3D. 
A continuação deste traz de volta a habilidade e coragem do peixe PI para enfrentar tubarões e manter em ordem as redondezas do recife onde habitam... mas tubarões armam um plano que inclui um show para atrair a turma... este é o ponto alto - testes, ensaios e no final a apresentação do show- lindíssima coreografia com todos os habitantes participando.
Acredito que muito se faz para tornar a vida das crianças mais agradável, mas ainda se investe muito em violência e isso afeta psicologicamente e muitas se assustam demais, deste o tempo em que o gato corria atrás do rato e situações como bater na parede ou coisas caindo em cima deles era normal... sem esquecer dos vídeo games para os meninos - explosões e lutas fazem parte... neste os malvados tubarões perseguem peixinhos mas nem conseguem finalizar sua intenções...
Banner

Nenhum comentário: