quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MULHER NA AVIAÇÃO - variedades

O tema mulher na aviação me pareceu interessante para um café da tarde= foi promovido pelo Pão de Açúcar Angélica, para clientes preferenciais, em parceria com o TRYP/Meliá  higienópolis e teve palestra de Maria del Carmen, mecânica de aeronaves e Liliane Alves, diretora do Cemah.
A realidade mostra a procura de mulheres em diversificar profissões e Maria del Carmen confessou que deixou a profissão de jornalista aos 54anos e partiu para algo totalmente diferente - seu clic fotográfico era muito bem valorizado até chegar a era digital e milhões de outros tipos de clic se sobressaírem...
Evento realizado na Semana da Asa em meio a vários eventos relativos ao assunto - coordenado por Coutinho Eventos e foi um sucesso (foi preciso ampliar lugares). Ao lado foto das palestrantes e organizadoras do evento.
Além das clientes teve a presença da imprensa e pessoas ligadas à aviação. Enfim, uma motivação para as pessoas se encontrarem - para ouvir e conversar sobre diversos assuntos.
Eu me sentei em meio a 10 senhoras que se conheciam e participam desses eventos - para elas é algo muito especial e, agradecidas ao supermercado da região, participam ativamente e esperam ansiosas por outros -como viagens...

Nenhum comentário: