sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AUGUSTA BAKERY ST. - variedades

A Rua Augusta sempre tem novidades, em especial no baixo augusta, que movimenta a noite paulistana.
Enquanto aguardo a reinauguração do Bolonha me distraio com as novidades no trajeto da Av. Paulista até o centro SP...
Uma padaria - bakery, no estilo londrino - me encantou ao passar, tirei fotos e fui me informar, é de fato uma padaria, com doces interessantes (nada diet - pena!), mas tem serviço de buffet no almoço e rodizio de pizza no jantar - ou várias outras opções á la carte, se o cliente preferir...
Eu experimentei, num fim de tarde, para conhecer o buffet com sopa e 3 tipos de pizza, acompanhado de salada. O estilo da comida está bem longe dos ingleses (ainda bem), mas é preciso alguns ajustes = a pizza em nada lembra as famosas italianas e a massa acaba queimando no rechaud...
Local bem escolhido - rua augusta, 744 - perto de teatros, cinemas e bares noturnos... existe um agito noturno na região - diferente do outro lado da augusta.

Nenhum comentário: