segunda-feira, 26 de abril de 2010

CARDS 2010-variedades

No shopping Frei Caneca está em cartaz-26 a 28abril- um evento sobre cards: 15ª edição - inovações e tecnologias na área de cartões = adorei uma amostra do que será nosso cartão de identidade: é do tamanho de um cartão e já vem com o CPF.
O cartão de crédito existe no Brasil desde 1969 e vai se adaptando aos costumes e hábitos dos brasileiros.
Obs: assessoria de imprensa despreparada para evento deste porte.
Assisti 2 palestras interessantes entre muitas do dia, procuro assuntos para informar pessoas comuns, e que tenham a ver com o dia a dia:
OI paggo - a empresa OI já está em fase de testes com serviços pagos nos celulares: paggo, como táxi e compras via internet, na região nordeste do Brasil e assim acelerando os novos serviços disponíveis.
Renner - cúmplice da mulher moderna, tem cartão próprio desde 1973- um dos pioneiros no Brasil. A cultura corporativa da empresa é o Encantamento- mais que satisfação-, na porta das lojas tem o Encantômentro: um espaço com folheto para ser preenchido com a opinião dos clientes.
Algumas explicações sobre o sistema de funcionamento do cartão da Renner foram dadas, sem banco ou bandeira, superou expectativas e cresceu nos últimos anos.
Novidade: a 1ª loja Renner -de rua- será inaugurada em breve na Avenida Paulista= sorte dos paulistanos. Joinville e Maceió foram as cidades beneficiadas (loja em shopping) neste mês e a próxima será Palmas-TO.
No evento, Stands de empresas do setor estão esperando visitantes com novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente Blog de informações gerais, e em relação ao universo de business, ou ainda, daqueles que tratam de assuntos ligados ao mundo das mulheres as quais estão ligadíssimas no que há de mais moderno em nosso universo. Admiro seu trabalho, parabéns. São iniciativas como esta que nos mostram muitas vezes os detalhues "embutidos" em nosso dia-a-dia, muitas vezes passado em branco.

Bjcs

TS