sexta-feira, 23 de abril de 2010

PÁ D'OURO-variedades

Padaria é hoje muito mais do que um local para comprar pão ou tomar um cafézinho, tornou-se padaria gourmet, que tem serviços 24hrs por dia. Eu fui conhecer uma mega padaria assim, recém inaugurada na zona norte: PÁ D'OURO- na Parada Inglesa, 1 quadra do metrô-, com tudo que é possível se encontrar num local como esse...
No andar superior um buffet para almoço- sabor natural, sem muitos temperos- diversas opções no evento para imprensa, até um exagero ( só 2 opções de pratos quentes seria bom), esta é minha opinião sobre qquer buffet... e uma pena que no quesito sobremesa não tem nada diet, nem mesmo no térreo no meio de muitos doces (estes nem posso comentar pq nem provei- mas tem muitos tipos).
Mas para quem está por perto, ou por curiosidade, aproveite- já existe uma procura grande- pq até pouco tempo este tipo de padaria era um privilégio de outros bairros de SP como Jardins ou Higienópolis.
Para acompanhar, vinhos chilenos e portugueses da Lusitano Import, todos suaves de sabor leve e delicado, minha preferência foi um branco chileno= Las Estrellas-sauvignon blanc.

Nenhum comentário: