quinta-feira, 1 de abril de 2010

ECO NETBOOK-variedades

ECOLÓGICO, até no Evento
Entre muitos eventos me chamou a atenção este sobre um netbook ecológicamente correto: feito a partir de cds e dvds reciclados= Vaio W Eco (Sony). A ecobag que acompanha é feita de garrafa pet reciclável.
E acima de tudo, o que chama a atenção, é que ele é uma gracinha: pequeno, pesa 1,19kg, tela 10.1, na cor branca com verde claro- meu sonho de consumo!!! e de muitas outras mulheres, com certeza. Achei bem feminino!
A venda será só em lojas, evitando o uso de papelão das caixas para enviar e todo material de divulgação é feito com papel reciclado de escritórios.
O evento para anúncio do produto foi feito num espaço muito especial na vila olimpia-SP, o restaurante Praça São Lourenço, ao ar livre (quase choveu!), com muito verde e peixes vivos e coloridos (almoço concorrido inside(dentro) e muitos nem sabem como é do lado de fora) http://www.pracasaolourenco.com.br/2009/index.html.
A empresa está certificada para produzir produtos com consciência ecológica-com o logo ECO- e já está ampliando para outros produtos como a Bravia TV. Assim, vamos deixar um mundo melhor, com possibilidades de reciclar tudo ou quase tudo; e devemos aplaudir esta empresa: começou no Japão, em 1946, com 2 japoneses que se uniram e criaram uma panela elétrica para cozinhar arroz.

Nenhum comentário: