terça-feira, 27 de abril de 2010

MORENA BACCARIN-atriz

Nasceu no Rio, mora nos EUA desde os 7anos, filha da atriz Vera Setta e do jornalista Fernando Baccarin-editor de jornal televisivo.
O teatro já estava na sua vida desde os 6meses quando fez uma participação como bebê. A sua preparação, porém, teve início no colégio em que estudou e depois na Juilliard School.
Sua carreira tem 10 anos, no início substituiu Natalie Portman no teatro - A gaivota, de Tchecov-, ao lado de Meryl Streep, ano passado esteve no elenco de Our House e The Seagull.
No cinema fez o longa Perfume (2001) e Serenity(2005), em breve entra em circuito 'Stolen Lives', com Josh Lucas e John Hamm.
O propósito da visita foi a divulgação do seriado "V", em cartaz na Warner Chanel, que é o lançamento mais importante de 2010 e faz sucesso.
Ela é Anna, a vilã, muito boazinha dizendo 'ninguém vai se machucar' a princípio, mas vai se revelando nos 12 episódios da primeira temporada, já concluídos mas secretos...
Seu rosto está em outdoors, revistas, etc, é a estrela do momento segundo a revista People.
Perguntei se os cabelos curtos eram para compor o personagem, ela respondeu que usa há uns 3 anos e a produção gostou assim para o estilo de Anna.
Muito simpática e até mais bonita pessoalmente, com olhos que brilham enquanto fala, ela concedeu entrevista coletiva no Tivoli Mofarrej em SP... "ser brasileira e voltar ao Brasil é me conectar às minhas raízes, algo desperta em mim... o Brasil vai estar sempre no meu coração".

Nenhum comentário: