segunda-feira, 19 de abril de 2010

STUDIO W e REDKEN-variedades

Studio W iguatemi abriu a casa nesta segunda para uma experiência 'in loco' dos novos produtos REDKEN - que comemora 50 anos de existência- oferecendo para convidados e imprensa um tratamento com experientes profissionais que vieram das filiais, como Campinas (minha fada): lavar, acondicionar, tratar e finalizar em meio a explicações dos produtos numa apresentação do diretor da Redken.
A princípio o tratamento é para reduzir volume e/ou alisar cabelos. Mas é possível usar em todo tipo de cabelo. Os meus, lisos e curtos, se adaptaram bem.
Tratamento termoativado para cabelos normais a secos-Termo Selagem- para ser executado nos salões, shampoo e demais produtos que repõem minerais e nutrientes- efeito imediato.
Entre os produtos Water Rush é o nome da máscara que hidrata instantaneamente- 05min- não mais ficar 30... e para finalizar Real Control, em cabelos secos, suaviza os fios dando um acabamento brilhoso e sedoso-ação anti-frizz.
Em eventos como esse é possível conhecer produtos que não se encontram em perfumarias...e é possível sentir a diferença na hora= na textura e no aspecto em geral... em se tratando de aparência tudo é importante e os cabelos sempre chamam a atenção em primeiro lugar.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que maximo!